domingo, 22 de janeiro de 2012

Um início glorioso!

Andei um pouco sumida daqui, mas por uma causa nobre, a Manifestação Nacional Crueldade Nunca Mais em Santa Maria foi um SUCESSO, mas para que atingíssemos esse resultado com mais de 200 pessoas presentes em um domingo, ás 09 horas da manhã foi preciso muita dedicação!! Nos dias 20.01 e 21.01 eu e o grupo de pessoas que estava organizando a caminhada nos reunimos no centro da cidade nos pontos mais movimentados com faixas e panfletos chamando o pessoal para o evento, mesmo sol quente e no fim da tarde chuva, nos dois dias.
Mas enfim Parabéns Santa Maria!!! A manifestação foi demais hoje, foi o início de muitas mudanças que poderam vir a acontecer daqui pra frente, foi lindo ver todos 'protetores' e 'cuidadores' unidos em prol de uma única causa, uma causa sem voz no nosso país! Houve desde a participação dos cãezinhos do calçadão, super fofos, até alguns políticos oferecendo apoio.. é!
Mas enfim, foi ÓTIMO hoje e eu fiquei muito feliz e faço minhas as palavras do Rafael Martins Santini "São Pedro foi pontual pra caralho em relação a chuva ein" HAHAHAHAHAHA 13 horas em ponto desabou água em SM, tudo que precisávamos né, o sucesso do nosso movimento e chuva pra seca que está acabando com os agricultores da nossa região! 22.01.2012 vai ficar marcado, valeeeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário